28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ladrão invade supermercado, dorme e acaba preso

31/07/2017 16h20

Bandido foi acordado pela PM enquanto cochilava na cadeira do gerente

Lucas Gustavo

Um homem de 25 anos foi acordado por policiais militares dentro de um supermercado de Brasilândia, município distante 68 quilômetros de Três Lagoas. Ele invadiu o estabelecimento com a intenção de cometer furto, mas acabou ‘pegando’ no sono na cadeira do escritório. O fato aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (31) e acusado foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada pelos donos do supermercado. Ao lado do bandido estavam seis pares de chinelo e maços de cigarro, produtos que seriam levados por ele.

Depois de acordado pelos militares, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. Os investigadores registraram o caso como furto na forma tentada.

DE NOVO

Os proprietários do estabelecimento disseram à PM que, um dia antes, haviam sido vítimas do mesmo crime. Na ocasião foram levados R$ 600, além de um litro de Whisky e pacotes de cigarro.

O homem confessou ter sido o ator do furto e que, inclusive, já teria gasto o dinheiro. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do mercado.

Acusado foi preso pela PM e encaminhado à Polícia Civil. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.