11/11/2015 11h44 – Atualizado em 11/11/2015 11h44

Mulher conseguiu pular a janela e chamou a polícia. Criminoso fugiu levando aparelhos eletrônicos e ainda não foi encontrado.

Lucas Gustavo

Uma empregada doméstica de 43 anos foi rendida por um assaltante e trancada em um dos quartos da casa onde trabalha. O fato aconteceu por volta das 15h de ontem (10), na rua Bruno Garcia, no centro de Três Lagoas. O criminoso fugiu levando aparelhos eletrônicos e ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher limpava os fundos da moradia quando foi surpreendida pelo bandido. O homem estava descalço e segurava um notebook. Ele ordenou que a funcionária não reagisse e a trancou no quarto. O ladrão ainda disse que um comparsa o aguardava na frente da casa.

A vítima ficou cerca de cinco minutos dentro do cômodo e conseguiu sair pela janela. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pelo bairro, mas não encontrou nenhum suspeito.

Além do notebook, segundo a empregada, foram roubados dois celulares, um pen drive e um tablet. A ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil para ser investigada.

Policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Comentários