27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ladrões abatem gado em propriedade rural em Três Lagoas

Abate provavelmente aconteceu na madruga de domingo e os ladrões só deixaram a cabeça, as patas e o couro do animal

O caseiro do sítio Duas Rosas ao fazer a conta do rebanho bovino percebeu a ausência de uma novilha da raça Angus. Diante disse ele percorreu a extensão da propriedade que fica localizada próximo às margens da BR 158, sentido Três Lagoas/Brasilândia.

No momento que o caseiro estava vistoriando a propriedade em busca do animal, ao se aproximar da divisa ele avistou a carcaça da novilha que tinha um peso estimado em 14 arroba, com média para em R$ 4.500.

Após ver ao animal abatido, o caseiro entrou em contato com o dono da propriedade, o pecuarista, Nasser Moreira Jarouche que se dirigiu ao 1º Distrito Policial para registrar um Boletim de Ocorrência.

Em contato com o Perfil News, Jarouche disse que já não aguenta mais levar prejuízos em decorrência das ações de marginais. “Essa não é a primeira vez, já foram sete ocorrências em outras propriedades, porém nesse sítio à é a primeira vez que acontece. Eu peço as autoridades policiais mais empenho para elucidar esse caso. Não dá para suportar tantos prejuízos”, lamentou.

O pecuarista disse ainda que a ação dos ladrões foi profissional. “São pessoas que conhecem o ofício da desossa. E para isso uma pessoa não consegue, é preciso ter pelo menos um ajudante”, finalizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.