27/08/2014 12h25 – Atualizado em 27/08/2014 12h25

Em uma das ocorrências, um casal foi surpreendido com a casa toda “revirada”; no outro caso, o morador chegou a ver o ladrão, que levou sua bicicleta e outros objetos

Léo Lima com Max Millian

Duas residências foram atacadas por ladrões, sendo que em uma delas o casal, que estava fora a trabalho, ao retornar para a casa encontrou-a em total desordem. No outro caso, o ladrão foi visto pela vítima, mas conseguiu levar uma bicicleta e outros objetos. As ocorrências aconteceram na terça-feira (26) e em locais diferentes da cidade.

Por volta das 18h30, um casal morador à rua Três, bairro Jardim Santa Lourdes, em Três Lagoas, foi surpreendido ao chegar na residência e encontrar a casa arrombada.

Segundo boletim de ocorrência registrado pelas vítimas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o casal saiu no período matutino para trabalhar e ao retornar encontrou a casa toda “revirada”. A porta da cozinha estava arrombada e até então as vítimas não haviam notado a falta de nenhum objeto por conta da desordem no local.

OUTRO CASO

Mais cedo, no mesmo dia, na Rua Esplanada, na área central, por volta das 12h20, J.S.F., de 59 anos, chegou em sua residência e se assustou: a televisão estava encostada no muro e uma pessoa deixava apressada a residência com sua bicicleta, além de levar ainda uma bolsa verde na garupa, cheia de pertences seus.

A Polícia Militar foi comunicada e esteve no local, constatando que a porta dos fundos da residência foi arrombada. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia.

Em ambos os casos a Polícia Militar realizou diligências, mas não encontrou os autores.

Comentários