30/08/2014 11h24 – Atualizado em 30/08/2014 11h24

Ladrões assaltam padaria e ameaçam matar as vítimas

Após consumirem os produtos, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto

Da Redação

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 14h30mim, quatro ladrões, com uma arma de fogo, assaltaram a Panificadora São Domingos, localizada na Rua José Domingos, próximo à esquina com a Avenida Rio Brilhante, na cidade de Nova Andradina. Segundo a proprietária, os jovens chegaram ao comércio, ocuparam uma mesa e pediram salgados e refrigerantes.

Após consumirem os produtos, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, chegando a colocar a arma na cabeça de uma das vítimas. No momento do crime, além da dona do estabelecimento, estavam no local mais duas pessoas da família. Todos foram obrigados a se deitarem no chão.

O grupo então pegou todo o dinheiro do caixa, alguns produtos, como balas e refrigerantes e também entraram na casa da família, que fixa anexa à padaria, de onde subtraíram um notebook e telefones celulares. Objetos de valor como correntes, brincos e relógios que eram usados pelas vítimas no momento do assalto também foram levados.

Após praticar o crime, os autores, que estavam em bicicletas, fugiram do local tomando rumo ignorado. A família acionou a polícia que fez rondas pela região, mas não localizou os marginais.

(*) Com informações de Correio do Estado

Comentários