20/08/2014 16h51 – Atualizado em 20/08/2014 16h51

Os dois casos ocorreram na terça-feira, no bairro São Jorge e na área central de Três Lagoas; a mulher teve sorte, pois a PM encontrou o carro no mesmo dia

Léo Lima

Uma mulher de 55 anos, moradora na avenida Eloy Chaves, bairro São Jorge, teve o carro furtado na madrugada de terça-feira (19) e no mesmo dia o veículo foi encontrado enquanto a Polícia Militar fazia registro da ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Em outro caso, um homem de 60 anos acabou ficando sem a motocicleta, após estacionar o veículo em frente à uma entidade classista, na área central de Três Lagoas.

De acordo com informações da Polícia, no caso referente ao furto do carro, a dona do veículo chamou a PM para relatar que seu VW Santana 2000 azul, que há algum tempo se encontrava estacionado em frente à sua casa no bairro São Jorge havia sumido.

Segundo M.M.P.B., o Santana estava há alguns meses parado em frente à residência, e por volta das 3h30 de ontem ela deu por falta do carro.

Os policiais militares estava confeccionando o boletim na Polícia Civil, quando uma mulher, moradora na rua Egydio Thomé, bairro Interlagos, comunicou que, ao sair para o trabalho, notou que em frente ao portão de sua casa havia um veículo Santana, placa HRI-0085. Tais dados conferiam com o carro que havia sumido no bairro São Jorge.

Diante disso, o carro e a ocorrência foram encaminhados para a Depac, onde o caso foi resolvido.

MOTOCICLETA

W.M., de 60 anos, esteve na 1ª Delegacia de Polícia, na tarde de ontem, para registrar queixa de furto de uma motocicleta Honda Biz verde, placa HSB-1277, que havia estacionado em frente à Associação dos Aposentados da CESP, na rua João Gonçalves de Oliveira, centro da cidade, por volta das 13h30.

Segundo ele, quando saiu da entidade, cerca das 16h50, verificou que a moto, pertencente a outra pessoa, havia desaparecido.

A Polícia investiga o caso.

Comentários