19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Ladrões que furtaram televisores e aparelhos de ar condicionado de hotel em Três Lagoas são detidos

17/04/2015 17h56 – Atualizado em 17/04/2015 17h56

Os agentes do SIG não conseguiram ainda apreender parte do material furtado do Sempre Hotel e as investigações prosseguem

Léo Lima com informações do SIG

Quatro menores e dois adultos foram detidos durante ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, na investigação sobre furto em um hotel da cidade, de onde teriam sido levados 66 televisores e 14 aparelhos de ar condicionado.

De acordo com nota do SIG, assinada pelos delegados Ailton Pereira e Thiago Passos, estão detidos os menores J.V.A.N., de 13 anos; A.A.S.S., de 14; F.A.L.S., 15; e G.J.S, também de 15 anos. Um dos dois adultos não foi identificado na nota, somente um deles: J.D.A., de 20 anos.

Consta que, tão logo tomaram conhecimento de um grande furto de televisores e ares condicionados, em um hotel em construção, agentes do SIG realizaram diligencia, obtendo êxito e apreender alguns aparelhos e identificar alguns autores.

Segundo apurado, a proprietária do hotel terminou a obra e somente estava faltando alguns pontos administrativos para iniciar as atividades no estabelecimento. Foi quando, criminosos, notando que o prédio estava sempre vazio, pularam o muro e deram inicio ao furto.

No decorrer da investigação os policias do SIG conseguiram apreender dez televisores e quatro aparelhos de ar condicionado. Os aparelhos foram restituídos ao proprietário.

No entanto, o SIG informa que as diligencia continuam e se alguém tiver alguma informação a respeito do fato pode ligar no telefone 3521-4984, que o sigilo será mantido.

Parte dos aparelhos furtados do hotel foram recuperados nas diligências do SIG (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.