33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lar Santo Antônio de Batayporã inicia selação para 2ª fase de reforma

19/04/2013 11h26 – Atualizado em 19/04/2013 11h26

Empresas do ramo da construção podem apresentar suas propostas

Da Redação

O Lar Santo Antônio de Batayporã, que atende idosos carentes do município, realiza processo seletivo para a segunda fase da reforma do prédio. A partir de segunda-feira (22), empresas de construção e pedreiros já podem apresentar suas propostas. O período de seleção termina no dia 03 de maio.

As pessoas ou empresas interessadas em participar do processo seletivo devem encaminhar suas propostas para o Lar Santo Antônio, localizado na Avenida Brasil, 2.285, em Batayporã. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3443-1376.

Segundo a coordenação da Associação de Amigos do Lar Santo Antônio, obras serão realizadas em três quartos, quatro banheiros, sala e duas partes do escritório, que terão pisos e portas substituídos. O valor investido na reforma foi obtido através da venda de mercadorias doadas pela Receita Federal.

O Lar Santo Antônio, atualmente presidido por Sônia Nantes, sobrevive apenas com recursos de doações e contribuições da própria comunidade. Com o programa de telemarketing Padrinhos do Amor, as pessoas podem realizar doações de alimentos, roupas e dinheiro.

Na etapa anterior da obra, realizada em maio de 2012, a entidade teve os antigos pisos existentes nos banheiros e quartos da ala masculina substituídos por lajotas antiderrapantes. Foi realizada também a substituição dos contra pisos antigos por novos, correção das paredes, sapatas de reforço do prédio, instalação de corrimão nos banheiros, troca da caixa para válvula hidra, encanamento, caixa d’água, chuveiro, pia, vasos sanitários, armários, levantamento dos vasos sanitários e renovação da pintura na parte interna do prédio.

(*) Com informações de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.