22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Laudo de incêndio em alojamento sai em trinta dias

08/09/2008 16h33 – Atualizado em 08/09/2008 16h33

Segundo Paulo Roberto, perito criminal responsável, o laudo com os dados técnicos e possível causa do incêndio devem ficar pronto em aproximadamente trinta dias, devido a complexidade do caso. Por se tratar de um incêndio, a pericia é realizada de forma mais minuciosa para que não haja falhas no processo de investigação.

Jose Luiz Miranda e João Olimpio Lindalessio morreram carbonizados na madrugada do último sábado (06) por volta das 4h, na casa onde residiam na Rua Oscar Guimarães, nº 70, no centro de Três Lagoas.

O local servia como alojamento para trabalhadores da empresa Marza Engenharia Elétrica de Jaguariaiva (PR), que atualmente presta de serviços à empresa VCP (Votorantim Celulose e Papel). O alojamento ficou totalmente destruído pelas chamas.

Até a tarde desta segunda-feira (08) não se tinha informações sobre o real motivo do incêndio, apenas rumores de que um curto-circuito na instalação elétrica da casa poderia ter provocado o acidente.

No alojamento residiam cerca de 15 trabalhadores, mas na hora do acidente, apenas parte dos moradores estava na casa, pois, alguns estavam viajando devido ao feriado de sete de setembro.

Alguns moradores que conseguiram fugir da casa forma atendidos pelo corpo de bombeiros. Já João e José não conseguiram sair da casa e morreram carbonizados. Os corpos foram encaminhados para o IML ( Instituto Médico Legal).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.