03/06/2015 15h16 – Atualizado em 03/06/2015 15h16

O vereador Jorge Aparecido Queiroz, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 143 do Regimento Interno da Casa de Leis, estabelece que não haverá expediente no Legislativo

Assessoria

Assim como ocorrerá com órgãos do Município e do governo do estado, a Câmara de Três Lagoas não terá expediente nos dias 4 de junho – por conta do feriado de Corpus Christi – e no dia 5 de junho, devido ao decreto de Ponto Facultativo.

Através da portaria nº 136/2015, de 03 de junho de 2015, o presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, vereador Jorge Aparecido Queiroz, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 143 do Regimento Interno da Casa de Leis, estabelece que não haverá expediente no Legislativo nos dias de ponto facultativo decretado no Município.

Na terça-feira (2), a prefeita Márcia Moura declarou ponto facultativo, no dia 5 de junho de 2015.
Excepcionalmente, e para atender às necessidades do serviço, os servidores da Câmara poderão ser convocados para cumprir jornada de trabalho diverso.

(*) Assessoria de comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

 A Câmara de Três Lagoas não terá expediente nos dias 4 de junho - por conta do feriado de Corpus Christi - e no dia 5 de junho, devido ao decreto de Ponto Facultativo. (Foto: Arquivo/Perfil News)

Comentários