28/03/2019 07h37

Perfil News repassou a reclamação à Elektro, que solucionou o problema no mesmo dia

Gisele Berto

A reportagem do Perfil News recebeu, na tarde de ontem, 27, uma reclamação de uma leitora a respeito de um poste que estaria com a lâmpada queimada há vários dias.

O local fica na Rua Domingos Rímoli, em frente ao número 1255 – ao lado da escola estadual Bom Jesus, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

A vizinhança reclamava da falta de segurança da rua, que fica escura e “sinistra”, segundo palavras dos moradores. O principal problema seria a falta de segurança, já que pessoas se aproveitavam do escuro para usar drogas e praticar atos obscenos no local.

A moradora que fez a reclamação para o Perfil News afirma que ligou no atendimento da Elektro “várias vezes” e sempre falavam para ligar depois porque o sistema está indisponível.

A RESOLUÇÃO

A reportagem entrou em contato com a Elektro e cobrou um posicionamento. Ontem mesmo, antes das 18h, segundo a moradora, a equipe da Elektro esteve na rua e solucionou o problema.

Caso você tenha uma solicitação a fazer ao poder público ou concessionárias, denúncia ou sugestão, envie para a redação do Perfil News no whatsapp 67 98435-2479.

Poste, ao lado da Escola Bom Jesus, estava sem luz há dias. Foto enviada por leitora.

Elektro esteve ontem mesmo trocando a luz do poste. Foto enviada pela leitora.

Comentários