27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Licitação para construção de gabinetes está em andamento

10/02/2012 14h13 – Atualizado em 10/02/2012 14h13

Assessoria de Comunicação

Está aberta, até o dia 27 de fevereiro, concorrência pública para a construção do anexo que abrigará novos gabinetes na Câmara Municipal de Três Lagoas. O processo licitatório foi aberto em 26 de janeiro e publicado no Diário Oficial da Assomasul.

No total, serão construídos cerca de 800m², sendo sete novos gabinetes com sanitários, uma nova sala para a presidência, com espaço mais amplo para reuniões, lanchonete, estacionamentos e um plenarinho para cursos e para o funcionamento do projeto vereador mirim, que a Casa pretende implantar.

As plantas do projeto foram entregues à presidência em dezembro e privilegiam uma melhor ocupação do espaço do pátio da Câmara, assim como uma fachada (foto) de design mais atual. O projeto foi elaborado pelo escritório do arquiteto Luiz Antônio Vieira Monteiro, da cidade de Campo Grande, único concorrente que apresentou proposta. Duas outras empresas pediram informação sobre a concorrência, porém não apresentaram documentação. A licitação previa pagamento de até R$ 40 mil pelo projeto arquitetônico e o preço oferecido foi de R$ 32 mil.

A comissão de licitação já está prestando informações, recebendo as construtoras interessadas em participar do processo para a obra e fornecendo o edital.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Nuna Viana (PMDB), a atual Mesa Diretora pretende deixar a Câmara com acomodações para todos os parlamentares que deverão tomar posse em 2013, já que, no pleito do final de 2012, serão eleitos 17 vereadores, um acréscimo de 70% na representatividade.

Projeto de construção de gabinetes
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.