21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Licitação para revitalizar avenida Custódio Andrews acontece no próximo dia 24

A abertura das propostas das empresas interessadas em participar do certame será às 8 horas no setor de licitações da prefeitura de Três Lagoas

Onde há alguns anos só se ouvia o apito de trem, em breve será construída uma bela avenida, que vai desafogar o trânsito das principais vias de Três Lagoas.

Para isso, o prefeito Angelo Guerreiro conseguiu viabilizar recursos na ordem de R$ R$15.023.307,51, através de convênio com o Governo do Estado para execução de obras de infraestrutura que serão realizadas através de uma parceria entre as administrações estadual e municipal.

O recurso será aplicado em obras de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e urbanização da avenida Custódio Andrews. No próximo dia 24, uma quinta-feira o setor de licitação da prefeitura fará o certame para escolher a empresa que ficará responsável pelas obras.

Na semana passada, a reportagem do Perfil News percorreu toda a extensão da avenida, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, no qual falou com exclusividade as etapas da obra e como ficará a avenida depois de concluída.

Confira no vídeo:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.