Equipe Brutus participou do evento solidário, preparando o assado e doou um kit churrasco que foi leiloado durante a live

Como era esperado, foi um dos eventos de maior sucesso já realizado em Três Lagoas. A live Fazendo o Bem de Casa para o Mundo do cantor Marquinho Guerra que iniciou às 17 horas de domingo passado no Taj Hotel. Foram mais de cinco horas de live, onde o artista cantou seus maiores sucessos, além de outras canções de músicos consagrados.

Enquanto corria a live, a equipe do Brutus, formada pela dupla Fernando Jurado e Laerte Augusti, atuais campeões Latino-americanos de churrasco, que prepararam um delicioso assado que também foi umas das atrações do final da tarde.

Enquanto Marquinho animava os mais de 30 mil espectadores que passaram pelo canal para assistir a live, outra equipe formada pelo Campeão Mundial de Rodeio Guilherme Marchi e Rodrigo Botura, que atendiam os contatos das doações e atuaram como apresentares do evento.

Ao todo, além dos quase R$ 30 mil em dinheiro, o evento arrecadou também,  200 cestas básicas, além de doações expressiva de leite e suco, fraldas geriátricas e máscaras facial.

Além de doadores de Três Lagoas, teve participação de pessoas de todo o interior de SP, Minas Gerais, Nordeste e até mesmo do estado de Rondônia, que entraram em contato com a produção do evento para fazer doações.

Todo o produto doado, além da quantia em dinheiro foram revertidos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e para o lar dos idosos, Eurípides Barsanulfo.

O Kit churrasco doado pela equipe Brutus foi composta de: 1 faca damasco, 1 avental dos Brutus, 1 Espeto de fogo de chão, 1 camiseta dos Brutus, 1 tabua de carne, além de vários kits de carne bovina e cordeiro. Uma traia completa para um autêntico churrasco Brutus.

Comentários