20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Locais das provas do Enem 2008 já estão disponíveis no site do Inep

21/08/2008 09h56 – Atualizado em 21/08/2008 09h56

A consulta aos locais onde serão aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2008 (Enem) já está disponível desde a última terça-feira (19) no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O exame será aplicado no dia 31 de agosto a partir das 13 horas (horário de Brasília) e terá duração de cinco horas. O participante além da possibilidade de consultar os locais de aplicação da prova na página eletrônica do Inep,também estará recebendo em casa o Cartão de Confirmação com o local do exame, senha de acesso aos resultados e o questionário socioeconômico.

De acordo com o Inep, os participantes que se inscreveram nas Agências dos Correios, devem procurar a agência onde fizeram a inscrição para obter a informação sobre o local da prova.

Já os que estão concluindo o ensino médio este ano poderão saber seu local de prova na própria escola em que estiverem matriculados.

Segundo o Instituto, o questionário socioeconômico, deve ser respondido por todos os participantes do Enem. Aqueles que não receberem o formulário em casa devem solicitá-lo, no dia da prova, ao fiscal de sua sala e posteriormente envia-lós pelos Correios para o Inep.

Mais informações pelo telefone 0800 616161.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.