32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Loja de Três Lagoas furtada 40 vezes divulga imagens de criminosos

11/09/2017 15h21

Câmeras flagraram o momento em que bandidos tentavam invadir o estabelecimento; três são suspeitos

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas é grande a revolta da comerciante Paula Camargo, de 27 anos, por conta do prejuízo que já teve devido à criminalidade no município. A loja da moradora, que fica no bairro Santa Luzia, foi furtada cerca de 40 vezes no período de um ano e meio. Na última ação, na madrugada desta segunda-feira (11), três suspeitos acabaram flagrados pelas câmeras do estabelecimento. A jovem divulgou as imagens do trio nas redes sociais.

Em entrevista ao Perfil News, Paula explicou que tem uma conveniência. Ao lado do prédio funciona uma loja de variedades, que é de sua mãe. Na semana passada, o comércio foi invadido por ladrões que violaram os cadeados. Os dois estabelecimentos possuem reforçado sistema de segurança, mas os equipamentos não intimidam os bandidos.

Nessa madrugada, de acordo com Paula, o furto só não foi concluído graças a um grupo de trabalhadores que passava pela rua e intimidou os criminosos. Os suspeitos se tratam de dois rapazes e uma mulher. Os acusados também estariam em um automóvel Fiat Uno, de cor branca.

A comerciante prestou queixa na Polícia Civil e apresentou as imagens. Agora, investigadores tentam identificar o trio.

Qualquer informação que auxilie no desenrolar da ocorrência deve ser repassada à polícia pelo telefone 190. Caso queira, o denunciante não precisa se identificar.

Suspeitos se tratam de dois rapazes e uma mulher. (Imagem: Reprodução/ Facebook).

(Reprodução/ Facebook).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.