18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Loja Havan de Três Lagoas é alvo de disparo de arma de fogo

Um projétil atingiu a vidraça superior da frente da loja, transpassando o blindex e provavelmente tenha se alojado no interior da loja

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada por volta das 19 horas deste domingo para atender uma ocorrência na Loja Havan, unidade de Três Lagoas.

Conforme informações repassadas pelo comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, tenente coronel Paulo Ribeiro dos Santos, uma guarnição da PM esteve no local, porém não conseguiu encontrar o projétil. Tudo indica que a bala deve ter se alojado em algum ponto da loja.

Loja Havan de Três Lagoas é alvo de disparo de arma de fogo

Para isso, uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer os procedimentos, colhendo material que possa identificar o tipo de arma usada para disparar contra a fachada da loja.

Oliveira informou ainda que o boletim de ocorrência ainda está sendo lavrado, mas adiantou que nenhuma pessoa ficou ferida,  apenas o susto.

Paralelamente ao trabalho da Polícia Civil,  o comandante disse ainda que vai verificar as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento que estão instaladas nas proximidades para ver se consegue verificar de que local partiu o disparo.

Mais informações a qualquer momento…



Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.