27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Longen recebe pedido de secretário para contribuir no processo de desburocratização

04/11/2015 08h38 – Atualizado em 04/11/2015 08h38

Presidente da Fiems Sergio Longen recebeu nesta sexta-feira (03/11) o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis

Assessoria

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, recebeu, nesta sexta-feira (03/11), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, para discutir sobre a eliminação da lentidão dos serviços administrativos. “É preciso rever processos e buscar formas de agilizá-los, pois já se passou da hora de desburocratizar. Há infinitas portarias, decretos e outros instrumentos que acabam atrapalhando muito o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, declarou.

Sérgio Longen acrescenta que o Governo do Estado tem evoluído em alguns pontos, mas em um mundo moderno como o que vivemos não cabe mais trabalhar com carimbo, fotocópia e autenticações.

Durante a visita, o secretário Carlos Alberto de Assis aproveitou para solicitar a contribuição da Fiems no processo de desburocratização que tanto atrapalha o empresariado sul-mato-grossense. “A participação da Fiems nas discussões desse tema é essencial. Por isso, solicitamos a contribuição do presidente Sérgio Longen para desburocratizar e agilizar os serviços públicos, tornando-os mais ágeis para a população. Saímos dessa reunião com algumas sugestões e uma delas é a realização do fórum. É de suma importância o envolvimento da Fiems nesse trabalho”, assegurou.

(*) Assessoria Fiems

Presidente da Fiems, e secretário estadual de Administração e Desburocratização (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.