16/10/2003 13h57 – Atualizado em 16/10/2003 13h57

A Marina da Glória ferveu na última quarta-feira, dia 15, onde foi organizada a festa de 30 anos da Rádio Globo FM, no Rio de Janeiro. A brisa do mar, a paisagem deslumbrante e o som de boa qualidade embalaram famosos casais. Destaque para o ex-casal: Luana Piovani e Paulinho Vilhena.

Luana que antes optou por um programa cultural ao assistir a peça “O Caso da Rua ao Lado”, na Gávea, saiu em disparada pelos fundos do Teatro dos Quatro para não ser abordada pela imprensa. Já na festa, o furacão Luana se acabou na pista de dança rodeada por amigas, inclusive por Marisa Orth que de todas, era a mais animada!

Desde que chegou, a atriz permaneceu no canto direito do palco e de lá curtiu o show de Lulu Santos. Sob os olhares de Paulinho Vilhena, a bela descontraída, parecia não perceber o encantamento do rapaz, que estava inquieto ao observá-la de longe. Eis que surgiu a oportunidade. Quando o DJ soltou no picape um forró, Paulinho encontrou a deixa e puxou a moça para a dança. Frisson total! O casal mandou ver nos passos e tomou conta da pista. Bem agarradinhos: Paulinho fechou os olhos e conduziu Luana até o fim da música. Depois da cena da noite, o ator saiu para pegar uma cerveja e Luana, já com o cachecol amarrado na cintura, deu um show à parte.

Perguntada sobre namoro, Luana sorridente respondeu: “Estou felicíssima”.

Fonte: O Fuxico

Comentários