28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lula chega a Campo Grande na quinta-feira

09/09/2014 17h36 – Atualizado em 09/09/2014 17h36

O ex-presidente estará na capital para apoiar o candidato ao Governo do Estado, Delcídio Amaral

Da Redação

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva estará em Campo Grande na quinta-feira (11), para participar de um ato político de apoio aos candidatos da coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos, encabeçada pelo candidato ao governo do estado, Delcídio do Amaral.

“Recebi a confirmação agora à tarde, através de um telefonema dos diretores do Instituto Lula. Ele vai chegar a Campo Grande no final da tarde e ficará conosco até às oito da noite, para depois seguir viagem a outro estado, onde também participará da campanha eleitoral. Estamos preparando uma agenda forte, mobilizando todos os candidatos dos partidos que integram a nossa chapa, na grande festa da democracia”, revelou Delcídio nesta terça-feira (9).

“Vamos retribuir ao ex-presidente Lula todo o carinho que ele sempre teve com a população do nosso estado, simbolizado nas conquistas que viabilizou pra cá, como a Universidade Federal da Grande Dourados, a rede de escolas técnicas, centenas de ônibus escolares, as obras do PAC, o Luz pra Todos, a pavimentação de estradas, a construção de casas populares, os equipamentos para a Agricultura Familiar, enfim, um número enorme e variado de investimentos que melhoraram a qualidade de vida em Mato Grosso do Sul”, disse.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

 “Vamos retribuir ao ex-presidente Lula todo o carinho que ele sempre teve com a população do nosso estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.