32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Lula visita MT mas em MS visita ainda não é confirmada

16/11/2006 15h20 – Atualizado em 16/11/2006 15h20

Conesul News

O presidente Lula compre agenda em Mato Grosso na próxima semana. A visita anunciada em Mato Grosso do Sul pelo governador Zeca do PT, no entanto, não está confirmada.

No dia 20 Lula inaugura trecho de uma rodovia federal e será hóspede da fazenda de Blairo Maggi (sem partido), um dos maiores produtores de soja do mundo. No dia 21, ainda em Mato Grosso, Lula vai a Barra dos Bugres inaugurar uma usina de biodiesel, segundo a imprensa cuiabana.

Zeca do PT vem manifestando a intenção de trazer o presidente Lula nos dias 5 e 6 de dezembro. Ele esteve em Brasília na semana passada tentando a confirmação da visita, mas a agenda ainda não foi aprovada pelo Palácio do Planalto.

Em Mato Grosso do Sul, segundo Zeca, Lula lançaria as obras das indústrias de papel e de celulose da International Paper e Votorantim, em Três Lagoas, além de inaugurar a BR 158 que liga Três Lagoas a Selvíria.

No mesmo ato o presidente inauguraria dois linhões entre a Usina de Porto Primavera e as estações de energia de Campo Grande e Dourados. No dia 6 Lula iria a Corumbá lançar as obras do pólo minero-siderúrgico.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.