11/04/2019 15h50

Serviço profissional é um diferencial para agregar valor, atrair e cativar a clientela

Gisele Berto

Nos dias atuais, em que os clientes estão mais exigentes e o mercado, mais competitivo, as empresas buscam aprimorar seus serviços, oferecendo adicionais e agregando valor ao material oferecido.

No comércio local não é diferente. Pensando em oferecer um serviço diferenciado e lúdico aos clientes, a Mademinas, empresa especializada em madeiras e decoração, contratou a arquiteta e urbanista Gabriela Carriço, de 31 anos, com um propósito bastante específico: oferecer aos clientes uma experiência única, de desenhar seus próprios móveis – de acordo com cada gosto, utilidade e orçamento.

Gabriela, que é professora de Arquitetura e Urbanismo na AEMS, afirma que planeja cada móvel pensando em otimizar o serviço, “unindo a funcionalidade, o design, a qualidade e o preço”.

Segundo a profissional, poucas marcenarias possuem um serviço tão diferencial e específico. “Isso agrega valor ao material que a empresa vende, e faz com que o cliente entenda que está comprando uma experiência completa – desde a madeira até toda a funcionalidade que ela pode oferecer, como parte do design da casa”, afirmou.

SERVIÇO:

A Mademinas fica na avenida Clodoaldo Garcia, 2412 – sentido saída para Campo Grande.

 A arquiteta Gabriela Carriço projeta o design dos móveis e um telão ao fundo mostra ao cliente, em tempo real, como ele ficará. Foto: Ricardo Ojeda

Comentários