27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mademinas e Madeforro agora juntas para oferecer soluções aos seus clientes

06/12/2018 14h20

Se você pensa em reformar ou construir, não compre nada sem antes consultar a Mademinas e Madeforro. Preço sem concorrência, soluções para sua obra, além de parcelamento em 10 vezes são as opções oferecidas

Gisele Berto

Duas tradicionais empresas do ramo de madeiras, móveis planejados, construção e decoração de Três Lagoas estão unidas com um único objetivo: oferecer soluções completas ao cliente que está construindo ou reformando sua casa pelo melhor preço da região.

Mademinas e Madeforro anunciaram que, agora, uma integra o catálogo da outra. “Não éramos concorrentes e já nos admirávamos, tanto que uma indicava o trabalho da outra”, contou o sócio da Madeforro, Rafael Iembo. A união das duas aconteceu com a Madeforro adquirindo 50% da participação na Mademinas.

DO BÁSICO AO ACABAMENTO

Especializada em madeiras de maneira geral – desde o básico da obra, com caixarias de tábua, vigas e caibros, até móveis planejados – a Mademinas agora estará incorporada à Madeforro, que é mais voltada ao mercado de acabamento e construção.

“Juntamos as mãos para oferecermos a solução completa ao cliente e para aumentar ainda mais a variedade de serviços”, afirma Iembo. “Ambas empresas andavam muito bem separadas, mas andarão ainda melhor juntas. Hoje podemos considerar que pegamos uma casa do começo ao fim”, diz.

DIFERENCIAIS

A Madeforro existe há 8 anos, enquanto a Mademinas, há 11. Como diferenciais, os empresários apontam a grande variedade de produtos e serviços, a qualidade na entrega do trabalho, atendimento, preço, prazo de entrega e compromisso com o cliente.

O empresário diz, ainda, que tanto a Madeforro quanto a Mademinas prezam pela inovação. “Nós temos um conceito de inovação, de buscar coisas novas. Materiais e serviços que só estavam disponíveis em cidades grandes agora podem ser encontrados aqui, e o três-lagoense não vai precisar sair da cidade para ter o que há de mais avançado em construção, reforma e decoração”, afirma Rafael.

SOLUÇÕES PARA O CLIENTE

Rafael salienta, também, que as empresas – agora, unidas – têm a característica de buscar a excelência e não vender produtos, mas soluções. “Se o cliente tem uma dúvida sobre papel de parede, laminado, forros, técnicas, ele já sai da loja com a solução. Tiramos todas as dúvidas, temos pessoal qualificado para isso”, afirma, lembrando que a loja oferece, ainda, o projeto arquitetônico para a reforma ou construção, o que significa mais uma economia para o cliente com a casa em obras.

VENDA NO ATACADO

Além disso, com a união das duas empresas, o atendimento por atacado a outras empresas será um referencial a mais. “Temos estoque condições de atender com ‘carga fechada’ qualquer empresa, com preço sem concorrência”, reiterou Wilmar Blans.

Projetando ainda mais crescimento para as duas empresas, que agora caminham de mãos dadas, Rafael diz que o “sangue novo” dará mais ânimo e força. “Poucas empresas do nosso ramo têm o estoque que temos para pronta entrega na cidade. Hoje podemos dizer que atendemos Três Lagoas inteira de uma só vez”, garante.

Wilmar Blans sela com um feliz aperto de mão seu sócio Rafael Iembo (Foto/Ricardo Ojeda)

Mademinas e Madeforro agora juntas para oferecer soluções aos seus clientes

Mademinas e Madeforro agora juntas para oferecer soluções aos seus clientes

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.