21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mãe do menino que matou o pai, Vanessa conta sua história de violência e sofrimento

Como uma vida marcada por atos violentos culminou na morte de André Pereira da Silva

Em entrevista exclusiva ao jornalista Ricardo Ojeda, Vanessa Elias Ferreira, mãe do menino que disparou contra o próprio pai, em Três Lagoas, falou sobre como uma história de violência familiar, sofrimento e tentativas de reaproximação culminou na morte de André Pereira da Silva, de 48 anos, pelas mãos do próprio filho, de 16.

Cansado das agressões do pai contra a mãe, o menino atirou contra a cabeça do homem no último dia 20 de maio, no bairro Santa Rita. O estopim aconteceu quando o pai pegou o filho mais novo e colocou dentro do carro; o mais velho viu quando pai trancou o irmão no carro e se recusou a aceitar que ele levasse o menino.

Durante a discussão, o filho mais velho tirou o irmão de dentro do carro. O pai, então, correu atrás de um amigo do filho mais velho, que estava de bicicleta no local.

“A gente achava que ele estava armado, porque ele colocava a mão na cintura. Ele pegou a bicicleta do amigo do meu filho e jogou, e colocou a mão na cintura. Foi quando meu filho atirou”, contou Vanessa.

O desfecho trágico encerrou uma vida de violência e abusos sofridos por Vanessa. Clique na imagem abaixo e confira a história completa nessa entrevista publicada na página do Perfil News no Facebook.

Mãe do menino que matou o pai, Vanessa conta sua história de violência e sofrimento

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.