28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Mãe fica em choque após ver filho ferido em atropelamento

12/11/2014 00h33 – Atualizado em 12/11/2014 00h33

O condutor do automóvel de 42 anos informou à reportagem que não viu a ciclista e mesmo com a tentativa de frear o carro, não evitou a colisão

Marco Campos

Uma jovem mãe de 18 anos ficou desesperada ao ver o filho de apenas 01 ano com ferimentos pelo corpo após ser atropelado por um veículo Fiat Siena. O incidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (11) no bairro Santa Terezinha e conforme o motorista do carro, ele transitava pela Rua Maria Guilhermina Esteves no sentido centro/bairro e no cruzamento com a Rua Plynio Alarcaon, atingiu uma bicicleta em que estava a mulher com seu filho.

Devido à queda, mãe e filho tiveram ferimentos diversos pelo corpo e segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambas as vítimas – que foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento – não tiveram suspeitas de fraturas.

O condutor do automóvel de 42 anos informou à reportagem que não viu a ciclista e mesmo com a tentativa de frear o carro, não evitou a colisão. “Eu tentei evitar o acidente e até cortei o lábio após bater a boca no volante no momento da frenagem”, lamentou.

A Polícia Militar registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

O condutor do automóvel de 42 anos informou à reportagem que não viu a ciclista. (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.