19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Mãe filha morrem após o carro que estavam cair em rio

20/07/2017 15h32

O automóvel era conduzido pelo pai e marido das vítimas fatais, que não sofreu ferimentos graves. Ele conseguiu escapar pela janela traseira do veículo.

Flávio Veras

Mãe e filha morreram após o veículo em que elas estavam cair de uma ponte no Rio Vacaria, em Invinhema. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a fato aconteceu por volta das 16h40 de ontem (19). No veículo, além das duas vítimas fatais, havia o motorista do automóvel que era marido e pai delas, respectivamente. Os corpos e o carro foram retirados do rio apenas na manhã de hoje (20).

Ainda de acordo com a PMR, o pai relatou que os três tinham ido no distrito de Ipezal. Ao retornar, ele tentou desviar de outro carro, perdeu o controle da direção, bateu na proteção da ponte antes de cair na água.

Ele falou ainda que conseguiu se salvar saindo pela janela de trás. Porém, a esposa e a filha não conseguiram fazer o mesmo e ficaram presas. O carro ficou submerso a uma profundidade de aproximadamente três metros. Ontem mesmo, os bombeiros tentar chegar até, mas devido à falta de luminosidade, por já estar anoitecendo e forte frio, os militares decidiram encerrar as buscas.

No entanto, os trabalhos foram retomados na manhã desta quinta-feira. Os corpos e o veículo foram localizados e ambos retirados da água com auxílio de um caminhão munk (espécie de guincho).

Carro, mãe filha foram retirados do rio pela manhã de hoje (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.