02/10/2019 14h05

Katrina comprou o presente após menina, que estuda com seu filho, se sentir ofendida por uma brincadeira dele; “Mulher tem que ser tratada com muito amor e carinho”. Caso aconteceu há um mês no JOMAP.

Gisele Berto

Katrina Lima, a mãe três-lagoense que aqueceu o coração da gente no começo do mês passado, participará amanhã do programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo.

Ela ficou conhecida na cidade depois de comprar um buquê de flores para dar a uma amiguinha de escola do filho. Ela teria ficado ofendida após uma brincadeira de mau gosto que o menino havia feito.

Katrina embarcou hoje para o Rio de Janeiro. O programa vai ao ar amanhã, pela TV Morena, às 9h30 (horário do MS).

RELEMBRE A HISTÓRIA

Dois meninos, da 7ª série do Jomap, decidiram que era uma boa ideia tirar sarro de uma coleguinha. Um deles fez uma cartinha zoando a colega, o outro leu em voz alta na classe. A menina, ofendida, saiu chorando da classe e foi levada para a secretaria.

Katrina, a mãe do menino que escreveu a cartinha, ficou sabendo do ocorrido e se sentiu muito mal pela ação do filho. “De primeira mão fiquei decepcionada pois meu filho. Ele sempre foi muito educado e carinhoso e nós, como pais, sempre ensinamos a ele o respeito, principalmente pelas meninas”, disse Katrina.

A ação do menino gerou a reação da mãe: ao sair da escola, ela foi até uma floricultura, montou um lindo buquê de flores, e falou para o seu filho entregar à coleguinha, junto com um pedido de desculpas. “Conversei com ele para que ele nunca mais faça isso novamente com qualquer pessoa, principalmente com uma mulher”, disse.

“Você, que tem um filho menino, ensine-o desde pequeno a respeitar as mulheres. Eu, como mãe, jamais poderia deixar isso passar em branco. Espero que ele leve isso para o resto da vida dele. Mulher tem que ser tratada com muito amor e carinho”, disse Katrina.

ESPALHANDO GENTILEZA

Maria Aparecida, mãe da menina ofendida, achou a atitude de Katrina muito gentil e procurou o Perfil News, para que reproduzíssemos a história. “Tem acontecido tanta tragédia em Três Lagoas, principalmente entre jovens. A atitude dessa mãe merece ser vista e compartilhada com maior número de pessoas”, disse Maria Aparecida.

Comentários