22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram o motocross em Brasilândia

24/04/2014 16h29 – Atualizado em 24/04/2014 16h29

O 12º Radical Cross foi uma das atrações em comemoração aos 49 anos da cidade

Larissa Lima

Pilotos de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo agitaram o último fim de semana (19 e 20) de Brasilândia, em mais uma edição do Radical Cross, evento esportivo que abriu a programação de comemoração do aniversário do município.

A realização do evento foi possível por meio da parceria entre a Associação Comercial de Brasilândia, Associação Moto Clube Radical Cross e Associação de Voluntários do Combate ao Câncer, com apoio da Administração Municipal.

A pista, com 900 metros, era bem fechada e com obstáculos, permitindo assim, que os pilotos testassem suas habilidades, oferecendo um belo espetáculo cheio de adrenalina os que compareceram ao motódromo, construído na saída para Paulicéia – SP.

VENCEDORES

Ao todo, pilotos de 13 categorias disputaram o prêmio de R$ 10 mil, oferecido da primeira à décima colocação. Os pilotos que garantiram o primeiro lugar em suas categorias forma: Caio Pereira, de Birigui – SP (Mini Moto 65cc); Thiaguinho, de São José do Rio Preto – SP (Nacional 230); Ismael Rojas, de Assis – SP (MX2); Ari Pereira, de Presidente Prudente – SP (Nacional 250); Ailton Alves, de São José do Rio Peto – SP (Over 40); Victor Hugo, de Dracena (Junior); Rodrigo Rodrigues, de Junqueirópolis – SP (MX Gold).

Destaque para os pilotos de Mato Grosso do Sul que conseguiram a primeira colocação: Matheus Barbosa, de Brasilândia (Nacional Iniciante); de Nova Alvorada do Sul, Diego Pick (Intermediária) e Viny Macarini (Nacional Força Livre). De Maracaju, Junior Feitosa levou a melhor em duas categorias, a Over 35 e Over 45.

Da cidade paranaense de Mandaguari, pai e filha correram e chegaram em primeiro lugar, Fábio Sukekava e Bruna Sukekava, nas categorias Over 35 NAC e Batom, respectivamente.

PROGRAMAÇÃO

As festividades continuam em Brasilândia durante esta semana. Hoje (23), às 19h, acontece o Festival de Música Cantos da Nossa Terra, no palco da Arena da Associação Recreativa União e a abertura oficial do 12º Rodeio União, às 20h30, com entrada franca e show de Robson Freitas e Moisés Viola. Às 0h30, Paulo Netto e Gabriel se apresentam no palco do Salão da Associação, com entrada paga.

Amanhã, a festa fica por conta de Maria Cecília e Rodolfo, que se apresentam às 23h, com entrada franca, na Associação Recreativa. Na sequência, no Salão, Elton Mendes e Reginaldo Viola se apresenta (entrada paga). Durante toda a sexta-feira, serão realizadas solenidades, desfile cívico e inauguração de obras. No sábado e domingo (26 e 27), as comemorações continuam, com o Rodeio, shows, missa e almoço.

Confira na galeria abaixo as imagens do Radical Cross, feitas pelo Perfil News:

Voando na linda de chegada, o vencedor da categoria MX Gold, Rodrigo Rodrigues, de Junqueirópolis - SP (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.