21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mais de 400 Policiais Civis de MS serão empossados entre hoje e amanhã

21/08/2014 15h35 – Atualizado em 21/08/2014 15h35

Começou hoje (21), a partir das 07h, a matrícula e posse dos novos Policiais Civis, no Auditório da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira (Acadepol/MS)

Da Redação

Começou hoje (21), a partir das 07h, a matrícula e posse dos novos Policiais Civis, no Auditório da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira (Acadepol/MS), localizada na Rua Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Segundo a Coordenadora de Posse da Acadepol, Priscila Souza Nunes “os documentos poderão ser entregues durante o dia todo, sendo 135 investigadores no período matutino e 135 no período vespertino (a tarde). Já amanhã, a posse será dos Escrivães, Peritos Criminais e Papiloscopistas”.

Estiveram presentes no auditório, além dos empossados, o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, Dr. Jorge Razanauskas Neto, demais Autoridades Policiais, chefe do setor de Recursos Humanos da DGPC (Delegacia-Geral da Polícia Civil), Juracy Pereira, investigadora de Polícia Denise Correa Xavier (gabinete da Delegacia-Geral), entre outros coordenadores da Acadepol.

(*)Com informação de Policia Civil

Os documentos poderão ser entregues durante o dia todo, 135 investigadores no período matutino e 135 no período vespertino (a tarde) (Foto: Policia Civil)

Já amanhã, a posse será dos Escrivães, Peritos Criminais e Papiloscopistas (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.