24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mais de 50% da obra de pavimentação asfáltica e drenagem no Jardim Carandá está concluída

Serviços de rede de drenagem estão em fase final

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) divulgou que mais da metade das ruas do Jardim Carandá já recebeu pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais.

Diversas ruas estão em obras agora. São elas: Rua Antônio Carvalho, Rua Dom Aquino Correa, Rua Geraldo Camilo Macedo, Rua Sem Nome 3, Rua Mato Grosso, Travessa Sem Nome 1, Travessa Sem Nome 2, Viela Projetada 1, Viela Projetada 2, Rua Protázio Garcia Leal, Calçadão dos Girassóis, Rua Trajano dos Santos, Rua Projetada A e Rua Dom Pedro II.

“Estamos com 55% da obra concluída. Sendo que os serviços de rede de drenagem estão em fase final e já estamos executando serviços de terraplanagem e pavimentação”, explicou o secretário da SEINTRA, Adriano Barreto.

A Empresa que está executando a obra é GOS incorporadora e Administrado de Obras LTDA, no valor de contratação de R$ 3.844.057,42 – recursos próprios do Município.

O projeto prevê obras de infraestrutura em diversas ruas do Bairro Jardim Carandá, abrangendo uma área de 30.768,88 m² de pavimentação, contando com 7.875,75 metros de meio fio com sarjeta e direcionando escoamento superficial para 2.612,43 metros de galeria de águas pluviais em tubos de concreto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.