27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

“Mais Lazer” na Vila Piloto teve atividades esportivas e homenagem às mães

14/05/2018 16h33

“Mais Lazer” na Vila Piloto teve atividades esportivas e homenagem às mães

Em parceria com a Escola Municipal “Maria de Lourdes”, a ação levou alegria e esporte aos moradores daquela região

Redação

Mais uma vez, o programa “Mais Lazer nas Comunidades” atingiu o objetivo de levar a alegria e incentivar a prática esportiva aos bairros. A parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e a Escola Municipal “Maria de Lourdes” trouxe mais atividades e atrações para o evento.

Realizado na manhã do último sábado (12), o “Mais Lazer” teve uma estimativa de público de aproximadamente 650 pessoas, entre adultos e crianças. Os alunos da Escola realizaram apresentações em homenagem ao Dia das Mães. Em seguida, as mães presentes receberam brindes e lembranças por parte da diretoria e professores do colégio.

Houve brinquedos infláveis, brincadeiras, gincanas, distribuição de pipas, aferição de pressão e glicemia e esclarecimentos sobre programas e benefícios sociais. A ação contou com parceria do Lekão Pipas e das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

(*) Assessoria de Comunicação

Em parceria com a Escola Municipal “Maria de Lourdes”, a ação levou alegria e esporte aos moradores daquela região (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.