34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

“Mais Lazer”, no próximo sábado, levará diversão e serviços de saúde ao Jupiá

13/09/2017 10h02

“Mais Lazer”, no próximo sábado, levará diversão e serviços de saúde ao Jupiá

Evento que acontecia nas manhãs de domingo agora será realizado sábado a tarde

Redação

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realiza no próximo dia 16 uma nova edição de uma ação que já percorreu diversos bairros. O “Mais Lazer”, que anteriormente era realizado durante as manhãs de domingo, acontecerá na tarde de sábado no bairro Jupiá.

Uma característica marcante nas edições anteriores do evento no ano de 2017 é a disponibilização de serviços de saúde como, aferição de pressão, orientações de higiene bucal e sobre animais peçonhentos. Uma novidade no “Mais Lazer” será a vacinação de cães e gatos.

Na ação serão realizados cadastros no Cadastro Único Para Programas Sociais (CADUNICO) e até mesmo assessoria para participar de programas sociais. Além disso, haverá corte de cabelo gratuito. As crianças poderão conhecer de perto as bases móveis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Na parte esportiva, as novidades estão na oficina de confecção de pipas e distribuição de kit de pipa para as crianças. Torneios de futebol, futsal, vôlei, carteado e outros jogos também farão parte da edição do “Mais Lazer”.
“Essa ação será um sucesso, sem dúvidas. Muitos parceiros estão nos ajudando a proporcionar isso e mais uma vez nosso evento contará com atividades voltadas para saúde e cidadania”, comemorou Leandro Dias, Secretário da SEJUVEL.

O evento conta com uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Secretaria de Assistência Social (SAS), Secretaria de Saúde (SMS), por meio do Centro de Zoonoses, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Lekão Pipas e GOU Clínicas.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Na ação serão realizados cadastros no Cadastro Único Para Programas Sociais (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.