28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mais três bairros receberão Campanha “Meu Bairro Limpo”

02/07/2018 16h37

Mais três bairros receberão Campanha “Meu Bairro Limpo”

Próxima etapa acontecerá na próxima sexta (6) e sábado (7)

Gisele Berto

Na próxima sexta-feira (6) e sábado (7), a campanha “Meu Bairro Limpo”, da Prefeitura de Três Lagoas, passará por mais três bairros: Vila Cardoso, Interlagos e Lapa. Os primeiros bairros a receberem a ação neste ano foram o Santa Luzia, Jardim Carandá, Jardim Ipacaray e Bela Vista, no último final de semana.

A campanha deste ano está sendo realizada com caminhões comprados pela Prefeitura e empresas contratadas para o serviço. Cerca de 10 caminhões da nova frota foram disponibilizados para o primeiro dia da ação.

Durante a abertura da campanha de 2018, o prefeito Angelo Guerreiro comentou que “é muito importante que já comecemos os trabalhos fora de período de chuva, porque aí evitamos o acúmulo de água quando começar a chover e isso amplie o número de criadouros. Esse ano vai ser diferente. Em 2017 contamos com o apoio de parceiros para o Meu bairro Limpo, agora a Prefeitura possui uma frota novinha de caminhões para o recolhimento do lixo”.

Todos os moradores dos bairros indicados devem colocar o lixo na calçada, para que os caminhões da Prefeitura recolham, e assim, a ação tenha sucesso. Lembrando que SERÃO RECOLHIDOS pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. NÃO SERÃO RECOLHIDOS terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados.

Áreas que receberão a Campanha Meu Bairro Limpo nesta sexta e sábado. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.