17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BR 262

A vítima, um motociclista de 27 anos, ao bater frontalmente em um caminhão, teve a perna arrancada

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 20 horas de ontem (segunda-feira, 09)na BR 262. Desta a ocorrência foi no perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo, no KM 3, em frente da Madeireira Paim, próximo a entrada do bairro Santa Clara.

Lucas Pereira Meira, de 27 anos, seguia na BR, sentido Campo Grande/Ribas em uma motocicleta Fan, de cor de cor vermelha, quando bateu violentamente em um caminhão Mercedes Bens, de cor azul, que seguia para Campo Grande.

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BR 262

A moto, após atingir frontalmente a caminhão, bateu também na lateral de uma carreta de transporte de eucalipto que seguia na mesma direção do caminhão. A colisão tão violenta, chegando decepar a perna da vítima, indo parar na vegetação.  

Tão logo aconteceu o acidente, equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas por populares, chegando imediatamente ao local

Enquanto os policiais militares controlavam o trânsito, socorristas do SAMU foram atender a vítima, porém constataram que estava sem sinais vitais, com membro inferior decepado (do joelho para baixo), com corpo totalmente retorcido.

Diante da situação, os socorristas tiveram que procurar o membro da vítima no matagal, sendo encontrado alguns metros a frente de onde estava o corpo.

Conforme relato do motorista do caminhão Mercedes Benz, ele quando avisto o motociclista invadindo a pista contrária, ele tentou desviar para evitar a colisão, porém devido a velocidade não conseguiu.

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BR 262

Segundo ele relatou aos policiais militares, a vítima estava transportando um escapamento de motocicleta na garupa e provavelmente ele estaria ajeitando a peça para não cair e foi nesse instante que invadiu a pista contrária, ocasionado a colisão.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.