13/05/2013 13h23 – Atualizado em 13/05/2013 13h23

Ônibus é incendiado em Três Lagoas e policia suspeita de ação criminosa

Corpo de Bombeiros e Polícia Civil não descarta hipótese de incêndio tenha sido criminoso

Ricardo Ojeda

Na noite de domingo, por volta das 19hs45 minutos o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado para atender mais uma ocorrência de incêndio em um ônibus. A ocorrência aconteceu em uma garagem localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini.

No local um ônibus modelo articulado, placa MPM, 7460, da cidade de Serra ES, estava sendo consumido pelas chamas.

Os bombeiros tiveram que pular o muro para conter as chamas que destruiu a parte traseira do ônibus pertencente à empresa Signos Transportes.

O coletivo estava na oficina da empresa, sobre cavaletes, se não fosse a rápida intervenção dos bombeiros os prejuízos seriam ainda maiores, já que no local havia mais coletivos estacionados ao lado do outro.

Ao todo oito soldados do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, utilizando três viaturas para fazer o rescaldo.

De acordo com informações dos bombeiros, o incêndio pode ter sido criminoso, mas a posição oficial só será divulgada após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Outra ocorrência do incêndio foi registrado na semana passada em Três Lagoas, onde na última sexta-feira, uma caminhonete F-4000 ficou destruída consumida pelo fogo. A ocorrência aconteceu na avenida Rosário Congro, na garagem da empresa ALL – América Latina Logística.

O ônibus foii incendiado em uma garagem localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini (Foto: Ricardo Ojeda)

Ao todo oito soldados do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, utilizando três viaturas para fazer o rescaldo (Foto: Ricardo Ojeda)

Imagem interna do ônibus mostra o estrago que as chamas causaram no coletivo (Foto: Ricardo Ojeda)

Comentários