24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mandantes de ataque a caixa eletrônico em Cassilândia são presos

06/08/2012 08h34 – Atualizado em 06/08/2012 08h34

Mandantes de ataque a caixa eletrônico em Cassilândia são presos e dois bandidos morreram

Da Redação

Dois dos envolvidos na tentativa de furto ao caixa eletrônico em um Posto de Gasolina na madrugada de sexta-feira (3) morreram após serem baleados durante troca de tiros com a polícia e outros três, os mandantes do crime foram capturados e estão presos em Campo Grande-MS.

Os bandidos roubaram um veículo Corsa em Paranaíba e em seguida partiram para Cassilândia onde tinham o objetivo de furtar um caixa eletrônico. Durante ação, os bandidos foram surpreendidos pela polícia. No momento da abordagem os bandidos reagiram e trocaram tiros com os policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Durante a troca de tiros dois dos envolvidos foram atingidos, um deles morreu a caminho do hospital e o outro foi capturado algum tempo depois com a ajuda da população, porém como também havia sido baleado não resistiu o ferimento e morrer no hospital.

Os outros três envolvidos, que segundo a polícia são os mandantes do grupo foram também capturados e se encontram presos na capital.

A Polícia Civil investigava a quadrilha e descobriu que o bando se preparava para explodir um caixa eletrônico. Durante cinco dias, o grupo foi monitorado por policiais civis da região do Bolsão e também pelo Garras. A intenção era verificar qual seria o alvo e quando seria o ataque, logrando êxito em interceptá-los durante a ação na madrugada da última sexta-feira.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.