25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

“Manhã de Lazer” levará diversão e lazer para moradores da região do “Vera Cruz”

07/06/2017 08h52

“Manhã de Lazer” levará diversão e lazer para moradores da região do “Vera Cruz”

Evento acontecerá, pela primeira vez no ano, fora dos limites urbanos do Município. Local fica a 200 km do Centro

Redação

Sejuvel realizará no próximo domingo (11), das 8 às 17h, uma nova edição da “Manhã de Lazer”. Pela primeira vez numa área rural, o evento contará com diversas novidades no atendimento à população das intermediações do Auto Posto “Vera Cruz”, na Escola Rural Antônio Camargo. A escola fica localizada a aproximadamente 200 km do Centro de Três Lagoas.

Essa será a terceira edição da “Manhã de Lazer”. Entre as atividades a serem realizadas estão diversas modalidades esportivas e recreativas, como torneio de futebol, campeonato de truco e torneio de voleibol. Todas as competições premiarão os vencedores com troféus.

Para o Secretário da Sejuvel, levar a “Manhã de Lazer” para uma área rural é uma grande satisfação. “Será um momento muito especial em poder atender esta comunidade que está dentro de nossa administração municipal. Esperamos contar com muitos participantes, integrando as famílias e amigos nesta ação esportiva e de lazer”, explicou Leandro Dias.

As primeiras edições aconteceram nos meses de março e abril, respectivamente, nos bairros Santa Terezinha e Vila Piloto e reuniram mais de mil pessoas no total. Novos bairros de Três Lagoas serão contemplados pela ação nos próximos meses.

Novos bairros de Três Lagoas serão contemplados pela ação nos próximos meses (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.