32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Com tempo nublado, há previsão de chuva para o Centenário de Três Lagoas

15/06/2015 08h28 – Atualizado em 15/06/2015 08h28

Segundo o site Climatempo, à noite pode chuviscar e o céu ainda fica nublado

Kênia Guimarães

A segunda-feira (15) inicia com céu nublado, a previsão para o dia é que seja chuvoso. À noite pode chuviscar e o céu ainda fica nublado. Temperatura máxima de 24°C e mínima de 15°C. Os ventos chegarão a 17 km/h às 15h, considerado a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão a SW (Sudoeste) e SSW (Su Sudeste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h54.

ESTADO

Devido a grande instabilidade chove em todo o Estado, entretanto, na região norte a possibilidade é menor. O volume estimado será baixo. A temperatura do ar estará mais baixa na região sul e tende a registrar 15-17°C em Ponta Porã, Porto Murtinho, Itaquiraí, Juti, Vicentina e cidades próximas.

À tarde a máxima será de apenas 22-23°C na região sul e sensação de frio. Na região leste e norte temperatura de até 30°C e na região central não passará de 25°C. A umidade ficará mais alta (60-70%) na região pantaneira, leste e central. Na região sul espera-se até 50%.

O índice de radiação ultravioleta ficará entre 6 e 7 para o Estado, valores considerados altos. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande o domingo será frio e úmido. Temperatura pela manhã: 20°C e tarde fria de 25°C. Umidade relativa do ar de 70%.

TERÇA-FEIRA

A terça-feira terá previsão de sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura máxima de 22°C e mínima de 14°C. Os ventos chegarão a 8 km/h às 12h, considerado a maior velocidade para o dia e as direções mais comuns serão a E (Leste) e ENE (Lés Nordeste). Os índices de raios ultravioletas estarão em níveis considerados altos. Pôr do sol às 16h54.

No aniversário da Cidade, o dia inicia com céu nublado e muitos ventos. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.