32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Manifestantes revoltados invadem alojamento e queimam o refeitório

02/07/2013 11h53 – Atualizado em 02/07/2013 11h53

Parte do refeitório do alojamento comodato foi destruído pelo fogo

Depois de bloquear a BR 158, por fogo em ônibus e em um caminhão manifestantes se dirigiram ao alojamento comodato e incendiaram o refeitório do local

Ricardo Ojeda

Alguns trabalhadores revoltados em não conseguir aumento salarial se negaram a entrar no canteiro de obras para iniciar atividades e insurgiram contra a comissão que os representava assumindo o comando da situação conclamando aos berros para os operários bloqueassem a rodovia que passa em frente do canteiro de obras.

Não satisfeitos, os mais exaltados resolveram incendiar um ônibus e um caminhão furgão que estava no local.

Depois disso, um grupo seguiu para o alojamento comodato, localizado nas proximidades e colocaram fogo no refeitório. A ação dos manifestantes impediu o fornecimento de alimentação aos demais trabalhadores, que sem ter para onde irem, se dirigiram ao centro de Três Lagoas, se concentrando na praça senador Ramez Tebet.

A reportagem do Perfil News averiguou que os trabalhadores estão sem almoçar e não tem um lugar para alojar.

De acordo com informações, dois líderes da comissão dos trabalhadores foram presos e nesse momento estão em uma cela da Polícia Federal, onde serão ouvidos pelo delegado titular.

Uma parte do refeitório do alojamento comodato, localizado próximo ao canteiro de obras foi consumido pelas chamas (Foto: Ricardo Ojeda)

Vista geral do alojamento comodato onde ainda havia fumaça em decorrência do incêndio no refeitório (Foto: Ricardo Ojeda)

Trevo de acesso ao canteiro de obras e no detalhe o ônibus e o caminhão furgão que foi queimado pelos manifestantes (Foto; Ricardo Ojeda)

Parte do refeitório que foi destruído pelo incêndio provocado pelos manifestantes (Foto: Ricardo Ojeda)

Canteiro de obras do Unidade de Fertilizantes Nitrogenados da Petrobras que está há 11 dias paralisado (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.