24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Máquinas caça-níqueis são apreendidas em Três Lagoas

21/03/2012 16h58 – Atualizado em 21/03/2012 16h58

As máquinas caça-níqueis foram apreendidas no bairro Nossa Senhora Aparecida

A última ocorrência de apreensão de máquinas caça-níqueis em Três Lagoas foi registrada em 2007

Elisângela Ramos

Duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas na manhã desta quarta-feira, (21) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Ailton Pereira, operações serão intensificadas com o objetivo é desarticular quadrilhas a serviço da jogatina e coibir a distribuição e exploração de máquinas caça-níqueis no município.

Assista ao vídeo

“A exploração do jogo de azar é crime e pode trazer prejuízos incalculáveis para a vida do jogador e também de sua família, por isso, peço que a população denuncie comércios que estejam instalando as máquinas caça-níqueis”, disse.

Segundo o delegado, depois de informações sobre alguns comércios que estariam aceitando a pratica do jogo de azar, a polícia realizou uma investigação e após confirmação do crime, fizeram a busca e apreensão das máquinas caça-níqueis.

De acordo com o delegado a investigação em busca das máquinas caça-níqueis continua, já que esse não é um crime comum em Três Lagoas. O último registro foi durante a “Operação Cheque Mate” realizada em 2007.

Máquinas apreendidas estavam em pleno funcionamento. (Foto: Maycon Almeida)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.