04/04/2019 14h02

Máquinas estão a todo vapor em nova etapa do “Cidade em Obras” na Duque de Caxias

Via terá pontos interditados durante as obras de melhoria

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está realizando mais uma obra de recapeamento do programa Cidade em Obras.

Desta vez, a restauração do pavimento está acontecendo na Rua Duque de Caxias. Durante o serviço, alguns pontos da via serão interditados. A obra será feita com recurso e pessoal próprios do Município.

Nessa quinta-feira (4) a equipe está trabalhando entre a Avenida Olyntho Mancini e a Rua João Gonçalves de Oliveira. Por conta disso, é necessária a interdição dos pontos. A obra, que faz parte do programa Cidade em Obras, está orçada em mais de R$ 880 mil e abrangerá mais de 23 mil metros quadrados.

Além da Duque de Caxias, outras vias da Cidade receberão recapeamento. “Nos próximos dias nós também daremos início nas obras de outras ruas da Cidade, isso acaba gerando um transtorno para a população. Mas é algo extremamente necessário para que possamos melhorar as condições das principais vias de Três Lagoas, uma das maiores preocupações da atual administração”, afirmou Adriano Barreto, secretário da SEINTRA.

Comentários