18/04/2016 09h08 – Atualizado em 18/04/2016 09h08

A notícia foi informada na manhã deste sábado (16), durante o Seminário e Audiência Pública de Proteção e Defesa dos Animais

Assessoria

Na manhã de sábado (16), na Câmara de Vereadores, a prefeita Marcia Moura participou da cerimônia de abertura do 1º Seminário e Audiência Pública de Proteção e Defesa dos Animais de Três Lagoas – MS. O evento foi promovido pela Câmara Municipal de Três Lagoas e idealizado pelo vereador Beto Araújo.

Durante o seu discurso, Marcia Moura anunciou aos presentes que a Prefeitura doará uma área de sete hectares para a futura construção de um Centro de Recuperação Animais Silvestres (CRASS). A notícia informada pela prefeita ocasionou muitos aplausos de todos que participavam da abertura do evento.

O idealizador do seminário e audiência, o vereador Beto Araújo, agradeceu a presença da prefeita e ficou muito emocionado pela notícia.

O seminário também contou com a presença do Ministério Público da Comarca de Três Lagoas, Fernando Lanza; dos alunos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – Câmpus Três Lagoas; dos vereadores Jorge Martinho, Sirlene da Saúde e Idevaldo Claudino; representantes de ONG’s de defesa e proteção animal dos municípios de Três Lagoas (MS), Campo Grande (MS), Caarapó (MS), Santa Fé do Sul (SP) e Ilha Solteira (SP), além dos palestrantes do evento, médicos veterinários e demais autoridades civis e militares.

SEMINÁRIO

O evento contou com uma programação com sete palestras nos mais variados assuntos na área de legislação, militância na proteção e defesa dos animais e políticas públicas na saúde animal.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A notícia foi informada na manhã deste sábado (16), durante o Seminário e Audiência Pública de Proteção e Defesa dos Animais. (Foto: Assessoria)

Comentários