28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marcia Moura apresenta equipe administrativa para seu segundo mandato

02/01/2013 02h34 – Atualizado em 02/01/2013 02h34

Sem muitas novidades, equipe de secretariado assume os cargos

Prefeita optou por continuar com quase toda equipe, abrindo mão de algumas pastas que foram indicadas por partidos que apoiaram a sua coligação. Petista compõem equipe de secretariado

Ricardo Ojeda

Depois de ser empossada para o cumprimento do segundo mandato para prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura fez um discurso de exatos 15 minutos, onde parabenizou os vereadores pela conquista do mandato e da responsabilidade que cada um tem com o município. Ela pediu que os atuais membros do legislativo esqueçam a postura de oposição para assumir o partido de Três Lagoas.

PROMESSAS

A prefeita prometeu fazer a creche noturna, da ampliação de parcerias para trazer mais cursos de qualificação, além de dar sequência ao trabalho social, melhorias, agilidade e qualificação na área da saúde.

Ao concluir seu discurso, que pode ser ouvido na íntegra nessa página, ela se dirigiu à Casa da Cultura para dar posse à sua equipe administrativa.

OUÇA O DISCURSO

EQUIPE ADMINISTRATIVA

A nova composição de secretariado soma no total 13 secretarias, incluindo a assessoria Jurídica do Município, a chefe de Gabinete e a recém criada Chefe de Assuntos Governamentais. Os novos secretários para o segundo mandato de Marcia Moura, apenas cinco assumem pela primeira vez cargos no escalão principal da administração. Milton Gomes da Silveira, que era gerente de Trânsito e agora assume a secretaria municipal de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia, enquanto o ex-secretario de Finanças e Controle, Walmir Marques Arantes, a chefia de Assuntos Governamentais.

Por sua vez, o Partido dos Trabalhadores indicou o Geógrafo, Paulo da Paz de Souza para assumir a secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Conheça os secretários para o segundo mandato

Confira mais alguns flagrantes da solenidade de posse do secretariado


Marcia Moura e seu vice, Luis Akira posa para fotografias com a sua equipe de secretariado (Fotos: Ricardo Ojeda)

Mário Grespan Neto continua no comando da secretaria municipal de Educação e Cultura (Foto: Ricardo Ojeda)

Clayton Mendes de Moraes, assine termo de posse para assessoria Jurídica do Município (Foto: Ricardo Ojeda)

Marcia Moura cumprimenta, Gilmar Meneguzzo que assume a secretaria Finanças e Controle do Município (Foto: Ricardo Ojeda)

Eliane Cristina Figueiredo Brilhante,continua no comando da secretaria de Saúde Pública do Município (Foto: Ricardo Ojeda)

Maria Lúcia Firmino,continua no comando da secretaria de Assistência Social do Município (Foto: Ricardo Ojeda)

Marco Garcia de Souza,continua no comando da secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município (Foto: Ricardo Ojeda)

Silvania de Fátima Bersani, assume a chefia de Gabinete, substituindo o professor Germano Molinari (Foto: Ricardo Ojeda)

Janaína Fátima de Souza Ávila Lunardi, assume a secretaria de Administração, substituindo Odair Biassi (Foto: Ricardo Ojeda)

Walter Garcia de Oliveira Júnior, assume a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, substituindo Getúlio Neves (Foto: Ricardo Ojeda)

Carmen Lucia Ribeiro Goulart, assume a nova secretaria de Planejamento do município (Foto: Ricardo Ojeda)

Indicado pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo da Paz de Souza assume a secretaria municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Foto: Ricardo Ojeda)

Milton Gomes da Silveira, que era gerente Municipal de Trânsito, assume a secretaria municipal de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia (Foto: Ricardo Ojeda)

O ex-secretario de Finanças e Controle, Walmir Marques Arantes, assuma a nova pasta como chefe de Assuntos Governamentais (Foto: Ricardo Ojeda)

O deputado estadual Eduardo Rocha foi grande parceiro e incentivador que apoiou a reeleição da prefeita Marcia Moura (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.