23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Marcia Moura participa da inauguração da revitalização da pista de caminhada da Lagoa Maior

31/10/2015 09h37 – Atualizado em 31/10/2015 09h37

Juntamente com o presidente da Fibria, a prefeita falou sobre a importância dos projetos realizados em parceria com a indústria, que além de empregos, proporciona mais qualidade de vida aos três-lagoenses

Assessoria

Na tarde desta sexta-feira (30), a prefeita Marcia Moura (PMDB) participou, juntamente com o presidente da Fibria, Marcelo Castelli, da inauguração da revitalização da pista de caminhada da Lagoa Maior. A obra, realizada pela indústria de celulose que lançou na manhã de ontem (31) o projeto de ampliação da unidade de Três Lagoas, foi um pedido da prefeita, como uma forma de presentear a população no ano do Centenário.

Em seu discurso, a prefeita agradeceu à Fibria pelas parcerias em diversas frentes, em projetos nas áreas de educação, cultura e meio ambiente. “Quando fui até o Marcelo, presidente da Fibria, pedir este presente aos três-lagoenses no ano do Centenário, ele disse sim de imediato. Estas ações mostram que a Fibria veio para ficar e está proporcionado ao município, novos horizontes”, comentou.

Marcelo Castelli disse que “Três Lagoas possui uma trajetória nestes cem anos e a Fibria se orgulha em fazer parte desta história”. O presidente da indústria de celulose parabenizou a população e afirmou que a pista de caminhada, além de estar num cenário lindo e raro em centros urbanos, vai ajudar a trazer mais qualidade de vida e dar oportunidade para as pessoas cuidarem mais de si.

Ainda durante o evento, a prefeita Marcia Moura parabenizou os servidores públicos pelo seu dia, comemorado hoje, e agradeceu a presença de secretários e vereadores, colaboradores da Fibria e da Ong Amigos da Lagoa.

Além da apresentação musical de abertura, feita pelos alunos do projeto Musicando Talentos, realizado pela Fibria em parceria com a Casa da Cultura e a Associação de Moradores do Bairro Jupiá e coordenado pela artista plástica Nilva Alves Barroso, também foram plantadas duas mudas de Ipê Lilás.

Uma das mudas foi plantada pela prefeita e pelo presidente da Fibria e a outra, pelo presidente da Ong Amigos da Lagoa, Manoel Pimenta, juntamente com o aluno do projeto musical, Adonai Borges. Encerrando, Marcia Moura e Marcelo Castelli cortaram a fita de inauguração da pista.

INVESTIMENTO

A obra de revitalização da pista de caminhada da orla da Lagoa Maior foi realizada por meio de um Termo de Compromisso firmado entre o município de Três Lagoas e a Fibria, com investimento de aproximadamente R$ 800 mil.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A prefeita Marcia Moura e o presidente da Fibria Marcelo Castelli durante a inauguração. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.