21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Márcia Moura participa de encontro de expositores

09/02/2012 15h49 – Atualizado em 09/02/2012 15h49

Márcia Moura participa de encontro de expositores que antecede à maior feira florestal do Centro Oeste

O Três Lagoas Florestal é uma parceria entre Prefeitura e Painel Florestal e será realizado no período de 10 a 13 de abril

Assessoria de Comunicação

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), participou do Happy Hour Florestal, evento que antecede ao Três Lagoas Florestal – 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal da Região de Três Lagoas, , na noite de quarta-feira (8).

Faltam pouco mais de 60 dias para iniciar o Três Lagoas Florestal, que mostrará os benefícios do setor na região. O evento contará com ciclos de palestras, visitas técnicas às principais fábricas do município, além de 170 estandes de expositores de diversos setores que auxiliam o desenvolvimento da base florestal.

“Hoje, Três Lagoas é referência internacional no setor de florestas plantadas. Um evento como esse serve para que as pessoas ligadas ao mundo florestal possam conhecer nossa Cidade e região. É também uma oportunidade para a população três-lagoense entender o que está acontecendo no munícipio e porque é uma das cidades que mais cresce no País. Para o desenvolvimento do nosso município é oportuna e inevitável a realização desse evento”, disse Márcia Moura.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia, a programação do evento começou há um ano. “Esse é o momento para que as pessoas ligadas ao setor florestal venham conhecer Três Lagoas. Esta é a grande oportunidade de conhecer as fábricas e o maciço florestal, e o porquê Três Lagoas é hoje um grande potencial florestal”, destacou Marco.

Quem quiser participar do evento pode saber mais informações pelos site www. painelflorestal.com.br e www.treslagoasflorestal.com ou pelo telefone (67) 3026-2680.

Márcia Moura durante discurso
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.