33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marcia Moura prestigia entrega de Moção de Congratulação em comemoração ao Dia do Pastor

15/06/2015 09h09 – Atualizado em 15/06/2015 09h09

A prefeita Marcia Moura (PMDB) prestigiou na noite de quinta-feira (11) a cerimônia de entrega de Moção de Congratulação em comemoração ao Dia do Pastor, realizada pela Associação dos Pastores e Presbíteros de Três Lagoas (APPTL), na Câmara Municipal

Assessoria

O evento, que foi aberto com o pronunciamento e oração do presidente da APPTL o pastor Marcos Nunes da Silva, foi alusivo ao Dia do Pastor, oficialmente comemorado no dia 9 de junho e pela primeira vez é celebrado em Três Lagoas, fazendo parte do calendário oficial do Centenário da Cidade.

“É o pastor quem vai atrás das ovelhas desgarradas; é nele que muitos buscam ajuda. Isso é que nossa Cidade precisa, mais amor ao próximo, respeito e pessoas que multipliquem esses sentimentos. Precisamos de obras, saúde, educação, mas acima de tudo, para que possamos realizar o restante, é necessário fé. Parabéns a esses 50 homenageados, os primeiros de muitos”, comentou a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura.

Na continuidade, o vice-presidente da APPTL, pastor Emerson Marques, enfatizou que unidos é possível conseguir bem mais. “Temos que nos unir a cada dia mais para que consigamos cumprir nossas missões. Sozinhos nada conseguiremos, precisamos de cada um de vocês para conseguiremos realizar o bem maior”, ressaltou.

PRESENÇAS

Além desses, estavam presentes o presidente do Ministério Apostólico Mundial, apóstolo Alcir Justiniano; vereador e presidente da Igreja Batista Nova Aliança, Ivanildo Teixeira (Apóstolo Ivanildo); pastor titular da Igreja do Nazareno, Fabiano Loureiro; pastor titular da Igreja Presbiteriana Independente, Edivan Gouveia de Deus; 2º tesoureiro e pastor presidente do Ministério Semear com Cristo, pastor Gilberto Silva dos Santos, vice presidente da Câmara de Três Lagoas, vereador Nilo Candido, que no ato representou o presidente da Câmara, Jorginho do Gás, além de membros e trabalhadores de diversas igrejas.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

A prefeita Marcia Moura e pastores de Três Lagoas durante o evento. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.