21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Marcia Moura prestigia lançamento da Associação Nazarena Assistencial

19/11/2014 09h37 – Atualizado em 19/11/2014 09h37

O projeto se dedica a atender crianças de 05 e 06 anos em situação de vulnerabilidade social

Assessoria

Na noite desta terça-feira (18 de novembro) a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), a convite da Igreja Nazareno, prestigiou o lançamento da Associação Nazarena Assistencial (ANA) – Projeto Samuel.

O projeto visa atendimento sócio educativo com crianças de 05 e 06 anos em contra turno escolar, quando os pais estão trabalhando ou outras situações que gerem vulnerabilidade social dos atendidos.

Além disso, a ANA tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e patrocínio da Petrobras.

“Vi o quanto todos os envolvidos com o projeto se dedicam e gostam do que fazem. Ninguém faz nada sozinho e temos que apoiar e dar o suporte necessário para que mais ações como essas sejam realizadas. Estou feliz por poder fazer parte”, comentou Marcia Moura.

Durante a solenidade de lançamento o pastor e presidente da ANA, Fabiano Loureiro, comentou que o Projeto Samuel atende as áreas de atividades lúdicas, recreativas, apoio escolar, reforço alimentar, palestras, natação e musicalização.

“No cumprimento de seus objetivos visa realizar um trabalho qualificado e que traga resultados efetivos. Deus vai abençoar que esse projeto traga cada dia mais frutos, pois sabemos da importância. Temos apenas a agradecer a prefeita Marcia Moura, a Petrobras e todos os outros parceiros dessa iniciativa”, enfatizou Fabiano Loureiro.

SERVIÇO

O Projeto Samuel – Cuidando com Cidadania funciona na Rua Darci Pios, 822 – Bairro Santos Dumont e para informações o interessado por ligara para (67) 3524-5836.

(*) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Durante a solenidade de lançamento o pastor e presidente da ANA, Fabiano Loureiro, comentou que o Projeto Samuel atende as áreas de atividades lúdicas, recreativas. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Além disso, a ANA tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e patrocínio da Petrobras. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.