26.2 C
Três Lagoas
domingo, 26 de setembro, 2021
InícioNotíciasMarcia participa de entrega de novas viaturas para PM doadas pela Cargill

Marcia participa de entrega de novas viaturas para PM doadas pela Cargill

11/11/2015 17h12 – Atualizado em 11/11/2015 17h12

Marcia participa da entrega de novas viaturas para PM doadas pela Cargill

A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara de Vereadores, e contou com a presença do gerente da Cargill e várias autoridades

Assessoria

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), participou na manhã desta quarta-feira (11) da entrega de três viaturas para o 2º Batalhão da Polícia Militar, doadas pela Cargill. A iniciativa faz parte da contribuição social feita pela empresa, referente à ampliação da unidade em Três Lagoas.

Segundo o gerente regional da unidade da empresa no Estado de Mato Grosso do Sul, José Costa Neto, fora investido valor de R$ 136 mil, fazendo parte dos R$ 700 mil que serão ainda aplicados pela Cargill no Município, tendo a indicação do Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Três Lagoas (Condesus).

Além disso, o gerente citou que a fundação Cargill realiza há mais de dez anos projetos sociais como o projeto “Grão em Grão” que tem como objetivo promover conscientização e aprendizados na alimentação saudável por meio de atividades teóricas práticas nas escolas municipais. Em 2014 o projeto beneficiou dezesseis escolas em torno de 7.500 alunos e 275 professores e 32 merendeiras.

“Presente no município desde 1997, a Cargill Agrícola S. A. está investindo em diversos projetos que buscam a crescente demanda de pessoas. A empresa reafirma sua presença e compromisso de longo prazo com o crescimento da região”, disse Neto.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Wilson Sérgio Monari, agradeceu aos representantes da empresa sore a doação das viaturas que vai melhorar o trabalho da PM e motivar os policiais. “Com viaturas novas é mais motivação e quem ganha com isso é a sociedade. Não podemos deixar de enaltecer o papel fundamental do Condesus que faz essas tratativas e tem essa responsabilidade de conversar com quem investe na Cidade e que contribua no desenvolvimento. Isso também não aconteceria sem o aval final da prefeita Marcia Moura que dá anuência para aprovação do projeto”, disse Monari.

A prefeita Marcia Moura disse que a empresa cumpre com o seu plano social, educacional, ambiental e de segurança e que veio para valorizar a população da Cidade. “Saber o que é compartilhar das necessidades do cidadão e são empresas como essas que damos sim, o incentivo junto com a aprovação dos nossos vereadores, que a nossa Cidade se desenvolva com estrutura”, ressaltou.

O evento contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de MS, coronel Deusdete de Oliveira Filho; do vereador Welton Irmão, que representou o Poder Legislativo; do delegado adjunto Regional, Juvenal Laurentino Martins; da representante da Condesus e chefe regional do IMASUL, Adélia Vila Mayor, do Comandante 5º Grupamento de Bombeiros Militar Tenente Coronel, Marcelo Olassar Ramires Dias; Major do 2º Batalhão Polícia Militar, Élcio Almeida; o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Thales Domingues Carriço; representante do Exército Brasileiro, do vice-prefeito Luiz Akira entre outras autoridades civis e militares.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Além disso, o gerente citou que a fundação Cargill realiza há mais de dez anos projetos sociais como o projeto “Grão em Grão

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comentários
error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.