24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Marcus Bazé busca melhorias para escola do Bairro São João

10/05/2013 14h58 – Atualizado em 10/05/2013 14h58

Da Redação

O vereador Marcus Bazé esteve nesta sexta- feira (10), na escola Professor Odeir Antônio da Silva , antiga escolinha da São João, localizada na rua Tancredo Tarço Gomes. O objetivo da visita foi realizar uma vistoria há pedido da diretoria da instituição.

Segundo Marcus, ele atuará como intermediário entre a prefeitura e demais autoridades para o desenvolvimento, reforma e ampliação da escola, que tem um espaço limitado. O prédio se encontra com infiltrações nas salas e nos banheiros, não possui biblioteca e os livros são guardados em um depósito.

Para a diretora da escola, Jocecleide Rodrigues da Silva, tem sido muito complicado a falta de espaço na instituição. “Temos uma concepção que o papel do vereador é “ver a dor” da população. A nossa principal dor no momento é a falta de espaço físico”, conclui.

A direção solicitou também a contratação uma professora de reforço e um orientador para o período da manhã, para a sala de informática.

“Estarei solicitando a compra dos terrenos e também os reparos que são pequenos para atender da melhor forma possível as necessidades da instituição”, ressalta Marcus Bazé.

O vereador esteve também no Jardim Ventrel na Rua Domingos Rimoli, na última quinta-feira(9), para receber um abaixo -assinado com reivindicações de patrolamento e cascalhamento.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

O vereador Marcus Bazé esteve  nesta sexta- feira (10),  na escola Professor Odeir Antônio da Silva (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.