20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Marfrig e Casa do Trabalhador realizam cadastro de pessoas com deficiência para inserção ao mercado de trabalho em Bataguassu

Qualquer pessoa a partir de 18 anos que possua alguma deficiência comprovada por atestado médico e que deseje trabalhar poderá procurar a Casa do Trabalhador para fazer seu cadastro

A empresa Marfrig em parceria com a Casa do Trabalhador de Bataguassu está realizando cadastro de Pessoas com Deficiência (PCD) para inserção ao mercado de trabalho.

Qualquer pessoa a partir de 18 anos que possua alguma deficiência comprovada por atestado médico (seja ela auditiva, física, intelectual, autismo, visual cegueira total, baixa visão, visão monocular e reabilitado do INSS) e que deseje trabalhar poderá procurar a Casa do Trabalhador (Avenida Aquidauana, 40, centro, em frente a Sanesul) para fazer seu cadastro.

No ato de cadastramento, é preciso apresentar cópias do atestado médico comprovando a deficiência, documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de endereço e de escolaridade.

SERVIÇO

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Aquidauana, 40, centro, com atendimento das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.